11 de mai. de 2010


Acabei de assistir ao filme THE BIG GAY MUSICAL.

Bem que dizem nunca diga nunca.. odiava musicais.. achava sem graça.. mas este filme, sinceramente dou nota 10.. me fez rever todos os meus "pré-conceitos"..

Este filme mostrou tudo o que os homossexuais passam.. desde conflitos internos em se aceitar.. sair do armário.. amor X sexo.. e a dificuldade de sermos quem somos..

E acho que para mim esta ultima opção foi a que me marcou.. todos antes de nos aceitarmos, pensamos que Deus vai nos odiar por amar uma pessoa do mesmo sexo que o nosso.. E neste filme mostrou um Deus amoroso, que diz que nos criou assim.. que quer que sejamos especiais, diferentes dos outros.. que cada um tem as suas qualidades.. e que são elas que nos fazem brilhar.. e ser gay, sim ser gay é uma delas..

Eu que busco a aceitação dos meus pais sobre a minha homossexualidade, após assistir ao "profissão reporter" da globo que falou sobre o assunto, e assistir a este filme, me fez ficar ainda mais emocionada..

Porque buscamos ser quem não somos para agradar aos outros??
São os outros que devem aceitar quem somos, da maneira que somos..

Quem disse que amar uma pessoa do mesmo sexo foi o homem.. Deus só ensinou a AMAR.. amar e amar..


E para brilhar, precisamos ser quem somos..  Não há outra maneira..

Mudar um "pré-conceito" é possivel.. Mas mudar quem somos não..





"Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor, deixa eu tentar ser quem eu sou.. Ganhar ou perder tanto faz, não me importa.. Eu quero é mais ser quem eu sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário